TERMOS E CONDIÇÕES (MERCADORIA E SERVIÇO DE DISTRIBUIÇÃO)
PREÂMBULO
1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Detailprecious LDA, com sede na Rua de São Pedro, 2100-604 Branca, Coruche Portugal, número de identificação fiscal 513321365 e contacto +351 932 561 608 (chamada para rede móvel nacional), doravante designada por Quinta Branco´s e as pessoas que desejem efectuar compras através do website www.quintabrancos.pt doravante designadas por Cliente.
2.º As partes acordam que as compras efectuadas através do website www.quintabrancos.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato.
ARTIGO 1 – OBJETO
1. As presentes condições gerais de venda têm por objecto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Cliente sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e prestação de serviço ou entrega das compras efectuadas no website www.quintabrancos.pt
2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda/prestação de serviço entre as Partes Contratantes.
ARTIGO 2–PRODUTO
O Cliente ao efectuar uma encomenda no website www.quintabrancos.pt tem conhecimento de que:
1. Sempre que algum produto da encomenda do Cliente não esteja em condições para envio, a Quinta Branco´s substituirá por outro;
2. Caso o Cliente considere que algum produto que recebeu não está próprio para consumo, deverá enviar-nos uma fotografia do mesmo no próprio dia da entrega ou no dia seguinte para info@quintabrancos para que possamos perceber e solucionar a situação com uma das seguintes opções, de acordo com a preferência do cliente: reposição do mesmo na semana seguinte ou devolução do valor respectivo por transferência bancária ou envio de código promocional de mesmo valor para utilizar na nossa loja online www.quintabrancos.pt em futuras encomendas.
3. Todos os artigos referentes a Cabazes compostos por lista de produtos criada pela empresa Quinta Branco´s, podem sofrer alterações na sua lista de produtos de uma semana para a outra.
4. Sempre que algum produto da lista de produtos dos artigos referentes a Cabazes não esteja disponível ou em condições no dia da entrega do mesmo, será substituído por outro.
5. Para os artigos referentes aos Cabazes, o cliente tem a possibilidade de solicitar a troca de até 3 produtos, por mais quantidade de produtos já existentes na própria lista do cabaz ou por outros disponíveis em: Loja Online desde que os mesmos estejam indicados como sendo da própria quinta da empresa Quinta Branco´s. Contudo, a Quinta Branco´s não garante que as trocas solicitadas pelo Cliente sejam possíveis de concretizar sempre.
ARTIGO 3– ENCOMENDA
1. O Cliente concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.quintabrancos.pt, adicionando o(s) produto(s) que pretende encomendar ao cesto de compras, tendo em consideração:
a) As encomendas, para entrega na semana em vigor, devem ser efectuadas no website em www.quintabrancos.pt até 2af.
b) Ao seleccionar correctamente a zona da entrega, o Cliente fica desde logo a saber qual a data em que irá receber a sua encomenda. Caso seleccione a zona errada, a entrega irá ser entregue na data em que é suposto de acordo com a nossa rota de distribuição, disponível aqui: Onde entregamos
c) Caso efectue a encomenda após o período limite, apenas receberá a encomenda na quinzena seguinte. Neste caso e na eventualidade de ter encomendado o nosso cabaz da semana, irá receber o cabaz da semana respectiva ao da entrega.
2. Para efectuar a sua encomenda o Cliente deverá:
a) Adicionar o(s) produto(s) que pretende ao carrinho no website www.quintabrancos.pt e prosseguir para o checkout, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas (Nome, contacto, morada de entrega, dados de facturação, forma de pagamento, selecção do dia de entrega a que corresponde a sua morada).
ou
b) Registar-se no website www.quintabrancos.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.
c) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Cliente no ato de registo), adicionar o(s) produto(s) que pretende ao carrinho no website www.quintabrancos.pt e prosseguir para o checkout.
c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (Nome, contacto, morada de entrega, dados de facturação, forma de pagamento, selecção do dia de entrega a que corresponde a sua morada).
3. A confirmação final da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa de: preços e descrição dos produtos de entrega disponíveis para venda, serviço de distribuição realizado pela própria empresa assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
4. A Quinta Branco´s honrará as encomendas recebidas online até ao limite dos stocks disponíveis. Uma vez que se trata de uma empresa agrícola existindo por isso alguma imprevisibilidade ao nível de stock, na falta de disponibilidade de algum produto, o mesmo será substituído por outro produto.
5. Os dados constantes no recibo da encomenda online (Nome, contacto, morada de entrega, dados de facturação, forma de pagamento, selecção do dia de entrega a que corresponde a sua morada) são da inteira responsabilidade do Cliente, pelo que não nos responsabilizamos por eventuais erros nos mesmos que possam inviabilizar a entrega.
6. O Cliente deverá sempre que possível indicar uma morada alternativa no checkout do site www.quintabrancos.pt sempre que existir possibilidade de não haver ninguém para receber a encomenda no dia da entrega ou caso exista algum período do dia em que não possa estar em casa para receber.
ARTIGO 4 – PAGAMENTO
O pagamento é efectuado no acto da entrega.
No website www.quintabrancos.pt, a modalidade pagamento:
a) Pagamento em numerário no acto da entrega;
ARTIGO 5 – ENTREGA/ DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO
1. A entrega será realizada conforme a morada do Cliente tendo em conta a nossa rota de distribuição: Onde Entregamos
e conforme o cumprimentos dos artigos 3 e 4, acima referidos, respectivos ao período em que o cliente efectuou a encomenda e pagou a mesma.
2. A entrega das encomendas realizar-se no máximo até 30 DIAS úteis após a encomenda. A entrega é realizada pela própria empresa Quinta Branco´s.
3. À encomenda poderão ser acrescidos os custos de portes de envio, de acordo com a zona seleccionada.
4. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efectuado.
5. Caso o Cliente não receba a encomenda dentro do período que esperava, deverá verificar se se aplica alguma das seguintes situações:
a) O Cliente efectuou a encomenda após as 24h antes da entrega. Caso assim seja, a encomenda será entregue na quinzena seguinte.
c) O Cliente tem algum valor em dívida connosco e não regularizou a situação até ao dia da entrega. Deverá entrar em contacto para info@quintabrancos.pt
d) Caso não se verifique nenhuma destas situações, o Cliente deverá enviar email a solicitar esclarecimentos para info@quintabrancos.pt
6. No dia da entrega, o Cliente compromete-se a atender o telefone para o qual o motorista da Quinta Branco´s entrará em contacto para proceder à entrega sob pena de não se concretizar a entrega caso o cliente não atenda o telefone e não esteja ninguém na morada indicada para receber a encomenda.
7. Caso não esteja ninguém na morada indicada para receber a encomenda, o Cliente deverá indicar uma segunda opção de morada para que a encomenda seja entregue no dia previsto.
8. Caso não haja possibilidade de entrega do cabaz, ou por cancelamento do cliente ou por não estar ninguém para receber, a próxima entrega tem um custo de 5€, pago de forma prévia em relação ao novo dia da entrega por referência MB.
9. As entregas realizam-se das 10h às 22h.
ARTIGO 6 – PREÇOS
1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
2. Tratando-se de uma empresa agrícola, os preços dos produtos podem variar de uma semana para a outra sendo que o Cliente apenas pagará o valor do produto em vigor aquando a realização da encomenda, mesmo que no momento da entrega, o mesmo produto esteja mais caro e vice versa.
ARTIGO 7 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
1. Uma vez que Quinta Branco´s se trata de uma empresa agrícola com venda de produtos perecíveis, não efectuamos trocas de produtos.
2. Caso o Cliente deseje cancelar a sua encomenda, deverá fazê-lo com 24h de antecedência.
3. O cancelamento dentro do período estipulado, deve ser informado por email para info@quintabrancos.pt informando o número da encomenda, nome e contacto. A devolução do valor pode ser realizada por transferência bancária ou por envio de código de desconto para futuras encomendas, ficando assim à preferência do cliente.
4. Não aceitamos cancelamentos após as 24h de antecedência, caso assim aconteça, não efetuaremos nova tentativa de entrega e não restituímos o valor.
5. A Quinta Branco´s compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 60 dias.
ARTIGO 8 – CLIENTE PREMIUM
1. Caso o Cliente deseje ser Cliente Premium da Quinta Branco´s deverá inscrever-se (indicando todos os dados necessários) no seguinte link ( https://quintabrancos.pt/clien... ) e esperar a confirmação da sua inscrição via sms.
2. O Contacto entre o Cliente Premium e a Quinta Branco´s deverá ser exclusivamente efectuado via sms para atendimento prioritário. Qualquer outro contacto via facebook ou email pode não ser visto atempadamente.
3. Enquanto cliente PREMIUM o Cliente:
a) Recebe a sua encomenda quinzenal ou mensal, sem que seja necessário efetuar qualquer tipo de encomenda prévia;
b) Tem sempre vaga garantida e prioritária em relação a outros clientes que efectuem encomenda via www.quintabrancos.pt;
c) Recebe por parte da Quinta Branco´s uma sms de confirmação de entrega antes da semana de entregas começar;
d) Pode solicitar excluir/trocar/acrescentar produtos ou cancelar a encomenda desde que com 48h de antecedência, respeitando a seguinte lógica:
Entregas de 3f - O Cliente pode solicitar excluir/trocar/acrescentar produtos ou cancelar a encomenda até às 19h de 2f.
Entregas de 4f - O Cliente pode solicitar excluir/trocar/acrescentar produtos ou cancelar a encomenda até às 19h de 3f.
e) Usufruir de produtos especiais sempre que a Quinta Branco´s tiver novidades, para que as possa experimentar.
4. O cliente Premium poderá efetuar o pagamento da sua encomenda em dinheiro na entrega ou por transferência bancária.
5. Caso o cliente Premium cancele a encomenda depois das 24h antes da entrega, a encomenda será entregue na mesma uma vez que a encomenda já seguiu para a equipa de produção.
6. Caso o cliente Premium tenha algum valor em dívida, as entregas só serão ativadas novamente assim que a situação esteja regularizada.
7. Caso não haja possibilidade de entrega do cabaz, ou por cancelamento do cliente ou por não estar ninguém para receber, a próxima entrega tem um custo de 5€, pago de forma prévia em relação ao novo dia da entrega por referência MB.
ARTIGO 9 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE
1. O tratamento dos dados do Cliente é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da Detailprecious através da plataforma Jumpseller, sendo que os mesmos não serão partilhados com mais nenhuma empresa ou individualidadde.
2. Sempre que necessário utilizaremos os seu dados para o contactar no sentido de o informar sobre a sua encomenda/promoções/alteraçoes/novos produtos ou outras questões relacionadas com a sua compra.
3. Nos termos da lei, o Cliente poderá solicitar a retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, enviando email para info@quintabrancos.pt.
ARTIGO 10 – RESOLUÇÃO DE CONFITOS DE CONSUMO
2. Em caso de letígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/... ou https://www.consumidor.gov.pt/...
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